sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Peplum Fever

Eu tenho mixed feelings a respeito da modinha do peplum. Na minha cabeça isso aí só fica bom ou na Kate Middleton ou em quem tem no máximo 80cm de circunferência de quadril, magra, alta e barriga negativa. Tenho a impressão que isso adiciona um volume imenso, e a gente que já está passou dos trinta não quer desviar a atenção para nada que tenha mais volume do que o próprio que a gente já carrega nos quadris.

Ainda não experimentei nenhum modelito, estou pra achar algum que eu não me sinta muito princesinha.... Na Zara tem algumas coisas interessantes. Mas vale a pena investir?

Esse é um modelito que gostei. Cinza (cor que acho chiquérrima), saia abaixo do joelho, e o peplum está mais discreto por não ter tão armado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário