sábado, 19 de janeiro de 2013

make me BLUSH

Encontrar uma maquiagem linda mas esquecida no fundo da gaveta dá o mesmo prazer que encontrar uma nota de 50 reais no bolso do casaco no inverno seguinte! Recentemente eu estava organizando minhas coisinhas e encontrei um blush lindo da NARS, que não sei porque estava esquecido. Ele é lindo!




Eu dificilmente compraria essa cor se olhasse ela no mostruário da loja, porque é SUPER vibrante e dá a impressão que as bochechas vão ficar acesas em 220v. Eu adoro fuçar de vez em quando o blog do Mario Dedivanovic, maquiador da Kim Kardashian, e me lembrei que comprei porque tinha visto ele mencionado no post dele aqui chamando de 'the perfect pink', e usado na Kim na foto abaixo (aliás a maquiagem toda está lindaaaa). Como podem ver fica super natural, delicado, bem bonequinha. Voltei a usar ele com tudo! AMO!!



Botei outros blushes que uso também e o Desire juntos para ter uma idéia das cores e a diferença entre elas. O nr.1 também é da NARS, mas na cor Super Orgasm (quebrou em uma viagem, ooops). A cor 'Orgasm' da Nars é super famosa. A Super Orgasm é a mesma base de cor (um pêssego rosado), mas com uns flocos dourados. Bem bonito para ser usado à noite!

O nr. 2 é um blush da Dior bem lindo também, na cor 553 Peechy Keen. Na foto parece meio bronze, mas ele é cor pêssego e o legal dele é que metade é mate e a outra metade é com brilho. Dá pra brincar e usar um ou outro, ou misturar os 2!

O nr. 3 é um querido meu antigo, já estou no segundo. É o Mineralize Blush da MAC na cor Gentle, um rosa mais fechado e com brilho. Quando quero parecer que o sol deu uma beliscada nas bochechas, é nele que eu vou!

E finalmente o nr 4. o ex-esquecido e ex-desprezado-no-fundo-da-gaveta, Desire by NARS!


dicas de blush




"Once my heart was captured, reason was shown the door, deliberately and with a sort of frantic joy. I accepted everything, I believed everything, without struggle, without suffering, without regret, without false shame. How can one blush for what one adores?"

George Sand

2 comentários:

  1. Cuza, vc tem o dom de "hipnotizar na escrita"!!! Dá vontade de sair correndo pras compras!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá linda mesmo a make up da Kim. Boas dicas, como sempre.... :)

    ResponderExcluir