terça-feira, 9 de abril de 2013

AA+BB = CC Cream

Estou amando o CC Cream que comprei da Olay! Pra quem tem medo de base porque tem receio de parecer que a cara está concretada, usar um hidratante com cor é a melhor opção para entrar no mundo da pele mais uniforme.
O BB Cream (Beauty Balm ou Blemish Balm) começou a ser moda na Ásia, e nada mais é que um creme hidratante com tonalizante e proteção solar (que pra falar a verdade isso já existe há muito tempo, não é novidade). Daí a galera esperta em marketing começou a variar o tema e já criaram o CC e o DD Cream, sendo CC para "Color and Correction" ou "Coverage and Correction" e o DD para "Daily Defense". Tudo para fazer nós, loucas por cosméticos, desejarmos comprar mais produtos e entupir nossas prateleiras com mais variações!
Eu ainda não tenho um BB Cream, dei um "fast foward" nele e fui direto pro CC Cream antes que inventem cremes o abecedário inteiro. O que será ZZ Cream quando inventarem? (Zonza e Zoiuda?)  hehehe :)
Apesar de ser "Coverage and Correction", a cobertura desse que tenho da Olay é muito suave. Para trabalhar prefiro uma boa base com maior cobertura (como essas que já mencionei aqui e aqui), mas para o final de semana, por exemplo, usar o CC Cream pra mim funciona muito bem. Esse tem uma textura maravilhosa. Pra começar é incrível a embalagem: dá pra ver o produto em 3 cores (um tipo de gel transparente e 2 cores de base em espiral - muito legal!), e depois que se aperta a válvula, os 3 se misturam e o produto sai numa cor só. Achei a consistência muito leve, fresquinha e tem uma absorvição ótima no rosto. A pele fica com aspecto hidratado molhado e eu gosto dessa luminosidade.  Para quem tem a pele oleosa, seria legal completar com um pouco de pó, senão corre o risco de ficar com o rosto muito brilhoso ao longo do dia.
Além de dar uma corzinha mais uniforme no rosto, o produto diz combater 7 sinais de envelhecimento (ah tudo que eu quero, tudo que eu gosto, tudo que eu preciso....!) e tem SPF 15. Eles chamam de AA (Anti-Anging) + BB (Beauty Balm) = CC. Adorei!




*Essa cor é a Light to Medium



Nenhum comentário:

Postar um comentário