segunda-feira, 29 de abril de 2013

Youbeauty.com , o site sobre beleza do Dr. Oz

Taí um site de beleza que eu gosto de fuçar! Sempre fui fã do Dr. Oz, desde que ele fazia aparições no saudoso programa da Oprah para falar de saúde e bem-estar. Depois ficou tão famoso graças ao carisma e à didática, que ganhou seu programa próprio (aqui no Brasil passa no canal FoxLife). Eu particularmente gosto desse site porque fala com embasamento médico sobre beleza (a de dentro e a de fora), daí tudo fica com maior credibilidade, principalmente vindo do Dr. Oz. Gosto tanto dele que há muito tempo comprei o livro "Você: Manual do Proprietário", escrito por ele e pelo Dr. Michael Roizen. Fantástico aliás para quem quer conhecer o funcionamento do corpo de uma forma didática e divertida e assim previnir doenças no futuro.



O site tem vários testes (seção de 'quizzes') bem legais, que servem para autoconhecimento e às vezes até para um tapinha na cara, tipo "pare de comer doces, açúcar envelhece a pele"! haha Como exemplos, tem Healthy Hair Quiz, Look Young Longer Quiz e o que eu gostei que é Skin Age Quiz, pra saber a idade real da sua pele! Você até calibra qual a aparência da pele, como no chart abaixo, e depois responde à perguntas sobre seu life style.




Depois de completar o teste, você também recebe um e-mail com o seu resultado. A idade da minha pele deu exatamente a minha idade... É óbvio que queria que tivesse dado menos, mas pelo menos estou aparentando a idade que tenho! (ufa! #aneurótica) E você? Qual foi o seu resultado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário