sexta-feira, 26 de abril de 2013

Feliz Dia de Beauté! - Encontro com Vic Ceridono da Vogue

Acompanho sempre o Dia de Bauté, blog de beleza da Vogue Brasil, escrito pela querida Vic Ceridono! Acho uma delícia de leitura com ótimas dicas, os tutoriais são bem legais (adoro o jeito dela, parece uma amigona que fez um vídeo só pra você!) e confio nas indicações dela sobre os produtos pois tenho certeza que não tem nenhuma opinião "encomendada".

O Blog fez 5 anos de existência (vida longa ao DDB!) e a Vic sorteou 50 leitoras para uma comemoração no Spa Kennzur em São Paulo nessa segunda-feira passada dia 22/04. Para minhaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaa eu fui uma das sorteadas!!! Nem acreditei! Saí pulando de alegria quando vi um e-mail dizendo que tinha sido sorteada e quando vi meu nome no blog dela! Fiquei feliz DEMAIS! Feliz nos 30! haha

Na segunda já acordei ansiosa pro encontro! Cheguei no Spa Kennzur que é maravilhoso  e me encantou o lugar: tudo branco, clean, moderno, chiquérrimo! Um oásis no meio da cidade... Lá dentro tudo estava lindo, a mesa com arranjos florais, o bolo decorado, as comidinhas... Tudo de muito bom gosto, como não podia deixar de ser!

Logo todo mundo começou a se misturar e adorei ter conhecido e conversado com outras leitoras, que compartilham a mesma paixão por maquiagem!

Já estava tudo maravilhoso quando a Vic começou a sortear vários brindes...... Desde kits Chanel, Givenchy, Nars, a cortes de cabelo com o Proença (cabeleireiro super top aqui de São Paulo!)...  Eu fui sorteada com uma massagem no Kennzur!!! Tô doida pra voltar lá, eu amo massagem, spa, tratamentos, etc etc etc... (qual a mulher que não gosta né...!) Depois eu conto aqui como foi a experiência!

Como se não bastasse o êxtase total, na saída ainda fomos todas 'agraciadas' com brindes da Eudora (um spray perfumado pro cabelo e um kit de pincéis num estojo LINDOOOOO - fazia tempo que queria um compartimento para colocar meus pincéis pra viajar!) e 3 maquiagens da nova linha da Phebo, além da revista Vogue.... Foi um final de tarde delicioso e voltei pra casa realizada!

Seguem fotos! Algumas peguei emprestado do post que a Vic fez sobre o encontro e os 5 anos de DDB aqui. :)


Vic Ceridono e eu!

Comidinhas delicadas e deliciosas por Lu Zaidan

Bolo em comemoração aos 5 anos de Blog Dia de Beauté

Deco linda!
Foto: site Vogue Brasil

Brinde da Eudora: AMEI a carteira para pincéis. Por fora é de couro!
Foto: site Vogue Brasil

Mais presentinhos - nova linha de maquiagem da Phebo
Foto: site Vogue Brasil

Levei um presentinho pra Vic (um creme chamado Algenist dos EUA que é ma-va-vi-lho-so) e fiz uma cartinha com meu logo. Olha a divulgação do blog aí, gente! hehe

Todas as leitoras sortudas que foram sorteadas
Foto: site Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário