segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meus top produtos de maquiagem do momento

Fazia muito tempo que eu não escrevia sobre maquiagem e eu senti que precisava atualizar o blog com os produtos que são minha paixão do momento!





1. Sabe o pó perfeito, que não deixa a pele com aquele aspecto craquelado, e que tem uma cobertura bem suave, com a quantidade perfeita de um brilho semi-perolado pra deixar a pele luminosa? É esse o meu pó! Ele não é totalmente mate, e deixa a pele linda e super natural! É da Maybelline, linha FIT ME. Comprei na farmácia Walgreens dos EUA. Acho que essa linha não tem no Brasil ainda... então #ficadica pra quem vai viajar!


2. No post que fiz da Sephora do Meatpacking District, eu mencionei que usaram esse primer em mim, o Veil Mineral da Hourglass. Voltei pro Brasil e fiquei desejando ele, arrependida de não ter comprado lá for a porque é bem mais barato. Pra matar a vontade porque é muito bom mesmo, é veludo em forma de creme, comprei uma minuatura da Sephora do Brasil, 10ml por R$92. O de 30ml custa R$ 265.... Socorro! (mas vale cada gota)


3. O blush da Benefit Bella Bamba é simplesmente divino! Tem um tom rosa/coral com um iluminado dourado que fica simplesmente lindo. Combina com qualquer tom de pele. Adoro muito, além de ser cheiroso! Tem na Sephora. Vejam na foto aumentada como o tom é lindo!




4. A base da Nars é divina! Me lembrou muito a consistência da HD Foundation da Make up Forever, e dá uma ótima cobertura e bem natural. Tem 2 tipos: a Sheer Glow Foundation, que é uma base com mais hidratante, indicado pra peles mais secas (nesse nosso calor nem pele seca aguenta) e a da foto que é a Sheer Matte Foundation, oil-free e deixa a pele aveludada, mas ainda sim com viço.


5. Hoje em dia as sobrancelhas tem tanta importância quanto o resto da maquiagem. Uma sobrancelha mais farta, mas bem delineada e "domada" é o que está em alta no momento. Para deixar elas arrumadinhas, eu adoro esse gel com um pouquinho de tonalizante da Benefit, o Speed Brow. Ficam no lugar o dia todo!


6. Quando ouvi falar que a Clinique tinha um rímel só para os cílios inferiores, achei uma bobagem, um preciosismo. Mas quando vi a escovinha, me apaixonei na hora. É realmente perfeito para essa parte, não borra e deixa os cílios bem separadinhos, com a quantidade ideal de produto - nem muito nem pouco.


7. Esse rímel é muuuuito bom, um dos melhores que já usei. O Dior Show Iconic Overcurl tem a escovinha farta e curvada que pega toda a extensão dos olhos ao mesmo tempo na aplicação, sem deixar nenhum cantinho de fora. Deixa os cílios volumosos, alongados e bem curvados pra fora. Putz, que bom.


8. Simplesmente maravilhosa essa paleta de sombras mate da The Balm, a Meet Matt(e) Nude.  A embalagem vintage já é cativante, mas as cores e a qualidade das sombras são incríveis, perfeitas para o dia-a-dia. O tamanho é mega e cores que vão do "off-white", como o Matt Malloy (perfeita para logo abaixo das sobrancelhas ), passando por tons marrons quentes como Matt Garcia e Matt Rosen, até tons mais acinzentados como Matt Johnson e o Matt Hung, este último é o meu preferido EVER pra fazer a transição de cores na hora de esfumar. Comprei on-line na loja da The Beauty Box (loja multimarcas do  grupo O Boticário).




Nenhum comentário:

Postar um comentário