quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inspiração

Por quê de um blog para as mulheres de 30?

Eu absolutamente amo ficar navegando na Internet nas horas vagas, olhando moda, tutoriais de maquiagem, dicas de produtos para cabelo, indicações de produtos para a pele, etc etc etc.

Mas a maior parte dos blogs e páginas que visito, sempre vejo meninas na casa dos 20, que ainda têm as pálpebras esticadinhas, os poros fechados, e que ainda podem se dar o luxo de usar roupas justinhas, sainhas curtas rendadas e sombras azul celeste.

Chegando aos 30, a gravidade começa a fazer efeito, o colágeno começa a se despedir, e alguns cabelinhos brancos teimosos começam a despontar. Mas a mesma gravidade que puxa os nossos peitos pra baixo, também finca nossos pés no chão. Somos maduras (mas nem tanto), sabemos realmente o que queremos e o que nos faz felizes,  já experimentamos a felicidade da maternidade (ou estamos perto de), somos independentes financeiramente e emocionalmente.

Minha idéia foi filtrar o que vejo, absorver as tendências e adequar à nós mulheres que compartilham a mesma dezena, incorporando às futilidades estéticas dicas de viagem, gastronomia, filosofia, e o que mais der vontade de botar pra fora e compartilhar.

E bora aproveitar os 30 antes que os 40 batam na porta!

"O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes." Voltaire


Nenhum comentário:

Postar um comentário