segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cabelo: Como conseguir um volume incrível!

É com muito prazer que apresento o produto que revolucionou meu relacionamento com meu cabelo!  Estou feliz de poder compartilhar essa dica no blog, porque acho que muita gente desconhece esse produto. Se chama Osis+ Dust it da Schwarzkopf. A embalagem diz que é um pó para efeito mate, mas ele é muito, muito mais que isso.

Esse pó de textura finíssima de leves floquinhos brancos, quando aplicado na quantidade certa, dá um volume à raiz do cabelo espetacular. É assim: você divide o cabelo seco onde quer criar volume, polvilha beeeeeem pouquinho somente na raiz e com os dedos você agita para espalhar e ativar o produto (como estivesse coçando a raiz mesmo rsrsrs) . É normal sentir que a raiz ficou bem mais seca pois ele absorve a oleosidade. Mas atenção: há uma linha muito tênue entre amar ou odiar o produto, mas isso vai depender inteiramente da quantidade que você aplica. Se exagerar, vai criar uma maçaroca terrível, que só vai sair tomando banho. O segredo pra ficar com cabelo de diva é salpicar bem pouquinho. O efeito dura o dia inteiro e dispensa o velho truque de desfiar a raiz pra criar volume. Quando você sentir que o volume está baixando, é só dar uma "coçadinha", que o raiz volta a ficar em pé de novo. 

Amo de paixão esse produto, e acho que foi uma das grandes invenções pra cabelo dos últimos tempos. Créditos para a minha mãe linda e antenadíssima que foi a primeira que me mostrou esse pó mágico. O cabeleireiro das estrelas Marco Antonio Di Biaggi vive falando dele, e muita gente se refere a ele como "pomada em pó". Ele também é indicado para finalizar penteados, pois os faz durar a festa inteira. É como se fosse um spray, mas na forma de pó. Diferentemente do spray, que acaba molhando e pesando o cabelo, o Osis+ Dust it tem efeito seco e nada pesado, por isso tem um poder de fixação maior.

O preço do potinho é caro, mas ele dura muuuuito. Já ouvi falar que a Lanza também tem o seu, mas nunca testei. O meu está durando uma eternidade, então ainda não tive chance de testar outro. Antes de investir, da próxima vez que for ao cabeleireiro, peça a ele que faça uma demonstração do produto no seu cabelo. Tenho certeza que vai se apaixonar assim como eu!







"Somebody once said we never know what is enough until we know what's more than enough."- Billie Holiday



Nenhum comentário:

Postar um comentário