sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Maquiagem é tudo!

Eu sou fã de maquiagem. Amo amo amo. Quando saio de casa sem nada no rosto me sinto mal, parece que está faltando alguma coisa. Não me lembro de um dia sequer na minha vida de ter ido ao trabalho sem nada no rosto. Acho que quando a gente está bem consigo mesma, se sentindo bonita e confiante, transparecemos isso aos outros. Nossa atitude muda e o mundo muda sua atitude conosco.

Sempre busco inspiração em makes, mas tenho que confessar que eu a-do-ro a maquiagem da Kim Kardashian. Meu "secret guilty pleasure" é assistir ao seriado dela na TV. O conteúdo do programa não me atrai, o que gosto mesmo de ver é como ela está maquiada e como se arruma.

Sou tão fã que quando fui a Los Angeles, fui na loja delas, a Dash, em Calabasas. Também não pude deixar de ir na loja delas em Miami. Ou seja, sou tiete mesmoooo.

Vou ainda mencionar muito ela, pois a maquiagem dela me inspira muito. Boca geralmente nude ou pale rose e olhos bem esfumados com tons de preto/marrom com cilhos gigantes. Acho lindo demais!

A primeira foto acho uma maquiagem perfeita para o dia a dia. Para a noite é só caprichar no esfumado preto, um pouco mais de blush e voilà!



Nenhum comentário:

Postar um comentário