segunda-feira, 25 de março de 2013

Tutoriais de maquiagem que inspiram!

Olá!

Eu amooo ver tutoriais de maquiagem no YouTube... é super inspirador!  E o legal de se maquiar é que todo dia dá para escolher um look diferente; toda manhã dá para começar do zero e pintar a sua "tela" do modo que quiser, usando as cores que quiser, a intensidade que quiser, os instrumentos que quiser : pincel, dedos, esponja... E quando assisto a tutoriais, sempre acabo me inspirando para tentar novos looks, testar novos produtos, experimentar novas técnicas!

Tem alguns vídeos que achei que seria legal compartilhar aqui no blog, de gente que tenho acompanhado ultimamente e que adoro!

A primeira é a Teni Panosian, do MissMaven.com. Ela é muito linda (me lembra um pouco a Kim Kardashian e a Elizabeth Hurley) e faz maquiagens de muito bom gosto. Ela não mistura verde com azul, isso pra mim é um ponto positivo!!! hahah Esse vídeo é show, um dos meus favoritos dela.




A outra que gosto de assistir é a Sona, do MakeupbySona, ela é maquiadora profissional e amiga da Teni. Também gosto muito dos looks que ela cria! O 'smokey eyes' que ela faz são lindos, usáveis por nós mortais e os vídeos dela são direto ao ponto, nada de conversa mole.


A terceira que tenho para recomendar e que adooooro, é a Emily Noel, do BeautyBroadcast.net. Tive uma simpatia imensa por essa moça! Ela tem um jeito gostoso de falar e explicar, já foi jornalista e âncora de um jornal nos EUA, e agora se dedica a falar de maquiagem (ah um dia largo tudo pra falar só disso também! hehe). Ela é bem pé no chão, mostra maquiagens de farmácia e supermercado, portanto nada de falar só de Chanel ou Tom Ford. Adoro ela porque sinto que ela é honesta e faz review do que está ao alcance da maioria. Esse ela fez esse vídeo inspirada nas maquiagens cor coral. 




Espero que gostem das sugestões e se inspirem também!


Um comentário:

  1. Passei o final de semana vendo videos e blogs de make... esse post caiu como uma luva! rsrs

    ResponderExcluir