quinta-feira, 7 de março de 2013

L'Oreal Lash Boosting Sérum : e não é que funciona?

Há algum tempo eu vinha tentada a usar o Latisse. Para quem não ouviu falar ainda, é um produto que faz os cílios crescerem, tanto em quantidade como em tamanho. O laboratório fabricante percebeu que um dos efeitos colaterais de um colírio para glaucoma era o crescimento de cílios. Então lançaram um produto derivado, o Latisse, para fins estéticos.

Só que como é um medicamento, eu sempre tive dúvida se usar ou não. Li , pesquisei e fiquei um pouco assustada com o depoimento de algumas pessoas. Algumas disseram ter ficado com a pálpebra manchada, mais escura. Outras reclamaram que sentiam que os olhos iam explodir (o remédio alterou a pressão dos olhos!). Inclusive minha mãe tentou usar e ficou com os olhos vermelhos e teve que interromper. Um bom lugar para ler reviews de produtos é esse site aqui, o makeupalley.com e foi lá que li alguns depoimentos que me deram arrepios sobre o Latisse.

Obviamente teve gente que não teve nenhum efeito colateral e está feliz da vida com os cílios mega longos, que de tão longos encostam nas lentes dos óculos escuros e fica difícil até piscar! hehe Mas eu morro de medo de entrar pro time das que tiveram uma péssima experiência, e não faria nada que pudesse colocar em risco a saúde dos meus olhos (com isso não se brinca...). Desencanei do Latisse.

Daí, sem muita pretensão e  nenhuma expectativa, comprei por usd 14,99 o Lash Boosting Sérum da L'Oreal. Pelo preço eu imaginei que no máximo ia pelo menos dar uma hidratada nas pálpebras! Mas engano meu... não é que o produto funciona mesmo?!
Desde que voltei de viagem, eu incluí o produto religiosamente na minha rotina e estou passando o sérum todos os dias antes de dormir já faz 3 semanas. Na semana passada eu notei que a linha onde crescem os cílios está mais cheia e dá pra perceber um monte de cílios novinhos crescendo. O produto não alonga os cílios como promete o Latisse, mas ele fortifica e aparentemente estimula o crescimento de mais! A diferença fica bem mais evidente depois de passar rímel, pois os cílios ficaram bem mais volumosos. Fiquei SUPER contente com o resultado. Eu adoro quando um produto entrega resultados consistentes e mensuráveis!



Um comentário:

  1. Tá brincando que existe isso....
    Vou procurar, preciso com máxima urgência! :)

    ResponderExcluir