segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Naked 2 : uma paleta para chamar de minha

Eu nunca gostei de comprar paletas de sombras porque a grande maioria delas vinha com roxos, verdes ou azuis no meio das que eu gostava e essas ficariam sobrando intactas no estojo, pois eu nunca usaria essas cores (nem mesmo halloween ou carnaval, ou se trabalhasse num circo: não há nada nesse mundo que me faça usar sombra colorida). Eu sempre gostei da variação do pérola ao marrom escuro até chegar no preto. É isso e só isso que fica bom pra mim, outro espectro de cores é totalmente abominável na minha necessaire.

Quando vi as cores da paleta Naked da Urban Decay, eu me apaixonei..... Eram exatamente as cores que sempre quis juntas num só lugar. Fiquei em muita dúvida qual comprar, a Naked ou a Naked 2 e fui na Naked 2 totalmente por instinto, fazendo uni-duni-te na loja,  porque ambas têm cores maravilhosas. Quem sabe um dia se ganho na loto eu consiga comprar a outra Naked aqui no Brasil. 





 A paleta tem somente 3 cores mate, a Foxy, a Tease e a Blackout (super pigmentada). O resto tem brilho mas praticamente todas podem ser usadas durante o dia sem problemas (a não ser a chopper que tem mais brilho que todas as outras).



Conheço inúmeras mulheres que tem medo de usar sombra, mas eu acho que as sombras são armas secretas para um olhar marcante, dia e noite! 


"O sonho é a infinita sombra da verdade" Giovanni Pascoli

4 comentários:

  1. Nossa, essa é a paleta ideal pra quem não usa cores de arco-íris nos olhos kkkkkk. Eu AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Essa paleta é maravilhosa, perfeita para quem gosta de tons marrons!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Isabelle. Moro em Salvador e gostaria de saber de vc se vc sabe onde posso comprar desta paleta por aqui.... bjs e obrigada. Amo seu blog vc é show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula! Muito obrigada pelo carinho e obrigada por acompanhar o blog! Fico feliz quando as leitoras interagem comigo!

      Eu não conheço onde pode você encontrar a paleta em Salvador, mas ela está à venda na Sephora e eles entregam em todo o Brasil... Aqui vai o link: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=12598

      Grande beijo e bom fim de semana!
      Izabelle

      Excluir