segunda-feira, 3 de junho de 2013

Viagem: Pegando um friozinho em Campos de Jordão


Agora que o friozinho chegou, é gostoso demais viajar pra um lugar que dê para curtir um chocolate quente que de tão grosso dá pra comer de colher, mergulhar pedacinhos de pão em um fondue de queijo quentinho e cremoso, tomar um vinho gostoso enrolado num cobertor de frente para uma lareira, usar ceroulas da cor da pele por baixo de casacões chiques e cachecol (haha, tá, a parte da ceroula pode pular, nada sexy), usar novamente a botinha que ficou sufocada no armário durante meses, sentir o ar geladinho e puro entrar nos pulmões!

Recentemente fomos a Campos do Jordão pra passar o fim de semana fazendo tudo isso. E ficamos numa pousada super gostosa e bem localizada chamada Villa D'Biagy Premium. Se você está pensando em ir pra Campos e está em dúvida onde ficar, está aí uma ótima dica de hospedagem! 

Os quartos são em estilo provençal, tudo branquinho e muito aconchegante. A pousada foi recém-inaugurada e tudo ainda tem cheirinho de novo (adoro!). Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos, e incluía até uma papagainha que fizemos amizade chamada Nina (me deixou fazer carinho, que fofinhaaa!). A pousada tem uma jacuzzi grandona com uma sauna que é possível reservar só para você para uma hora de uso. Adorei virar uma ameixa seca na jacuzzi quentinha.... Café da manhã estava gostosinho, mas nada espetacular. O destaque é para o que pode ser pedido a la carte, como waffles e omeletes - bem bons.

A localização também é excelente, a 2 minutos a pé do centrinho, perto dos restaurantes e lojinhas...

Amei nosso fim de semana nesse lugar e com certeza voltaria. E é por isso que indico aqui no blog (e sem ganhar nada por isso viu? Não é um publipost!)


Pousada Villa D'Biagy Premium - lugar delicioso, novinho e bem localizado

Quarto gostoso!

Nina, faz parte do quadro de funcionários e é super simpática


Pão de Mel mais recheado que comi..... Cura qualquer TPM, ataque de pânico, raiva descontrolada, insônia e ansiedade. Da loja de chocolates chamada Toco


Passeio no Horto Florestal



Um comentário: