domingo, 9 de junho de 2013

Face, cheeks, lips pela L'Oreal


Mês passado voltei aos Estados Unidos a trabalho, mas deu tempo para dar uma esticadinha e ir na minha amada farmácia Wallgreens para comprar algumas make-ups novas. É a oportunidade de pagar baratíssimo por produtos de qualidade. Dentre os que comprei, alguns da marca L'Oreal me surpreenderam muito! Base, blush e countour (juntos) e lip balm maravilhosos! Vou falar de cada um deles a seguir:



feliz nos 30


O primeiro que vou falar é o batom/balm "Colour Riche Balm".  Eu já mencionei aqui no blog que sou totalmente louca por lip balms. Não uso muito batom porque na realidade tinha dificuldade de encontrar a cor e consistência perfeitas pra mim. Os nudes geralmente me apagam demais e me deixam com cara de anêmica. E não acho que fico bem com as cores mais vibrantes (vermelhos, cerejas etc). Acho lindos e às vezes até faço uma tentativa de usá-los, mas não consigo me acostumar e acabo apagando com o guardanapo na primeira oportunidade.
Sempre procurei um nude perfeito, que não fosse nem muito escuro e nem muito claro, que ficasse natural nos lábios, e finalmente encontreiiii!!! Nossa, vocês não tem idéia como estou feliz com essa produto, era tudo o que sempre procurei! Um gloss sólido, com cor de batom e hidratação de lip balm! Primeiramente a cor ficou perfeita, um nude bonito na cor natural do lábio, sem apagar e sem sobressair (comprei a cor "Tender Mauve"). A consistência é maravilhosa, ele fica com um brilho molhado lindo, mas não tão pegajoso como um gloss. Hidrata e combinou perfeitamente com a cor da minha pele... Sem contar que a embalagem é lindinha. Amei!

O segundo que vou falar é o "The One Sweep - Sculpting Blush Duo". Que produto genial!! O pincel que acompanha o Duo é anatômico e ele encaixa perfeitamente onde os produtos tem que estar posicionados - o mais marrom/bronzer logo abaixo das maçãs do rosto e o mais rosa no alto das bochechas. Ambos são opacos e dá para complementar o look com um iluminador depois. Estou adorando usar esse produto! Perfeito para quem quer começar a fazer contouring e não sabe como começar.


feliz nos 30


E o terceiro é a base "True Match". Eu vi algumas YouTubers falando muito bem dela e quando vi o preço na farmácia, não tinha como não comprar... Uma por 11 usd e se levasse 2,  a segunda saía pela metade do preço, ou seja, usd 5,50. Praticamente 20 reais por uma base da L'Oreal! Fico revoltada com os preços aqui no Brasil mas isso é assunto pra outro post!
Eu adorei a base : líquida com uma ótima cobertura, deixa a pele bonita, com aspecto hidratado.  Muito fácil de espalhar (não pra menos - a descrição é "super blendable"). Super aprovada!

Aqui está alguns dos vídeos que vi usando essa base e que me inspiraram a comprar! (Nicole Guerriero, que é uma youtuber bem popular nos EUA, é super fã) :





Nenhum comentário:

Postar um comentário