sábado, 17 de agosto de 2013

Tá na dúvida da sua cor de base?

Esses dias estava experimentando uma base nova na Sephora e me apaixonei. Leve mas ao mesmo tempo com a cobertura perfeita, muito natural. E depois que saí da loja, ela durou o dia inteiro no meu rosto. Ameiii e estou paquerando ela faz um tempinho. É a Sheer Glow da Nars, que pra mim fica na mesma categoria da HD Foundation da Make Up Forever e a Studio Fix da MAC. Na loja eu peguei uma cor qualquer que achava que era a minha e por sorte ela era exatamente meu tom de pele, só que eu não gravei o nome! Como eu ainda estava bem suprida de base, eu não comprei. Estou seguindo a filosofia de só comprar uma base nova quando terminar outra. Agora a minha HD Foundation da Make Up Forever está no seus finalmentes e já posso comprar outra. Mas como saber qual era mesmo aquela cor maravilhosa que eu experimentei da Nars?!

Aí que entra o tema do post de hoje!! Pra quem ainda não conhece, tem um site muito útil chamado findation.com ! Se você tem pelo menos duas bases de marcas diferentes que você sabe a cor que fica bem em você, você pode descobrir qual a cor semelhante de outras marcas!!! Não é genial?! Merece um beijo quem inventou isso, viu?

Então funciona assim, eu coloquei a minha cor da MAC Studio Fix que é a NC 40 e a HD da Make Up Forever que é a cor 155 e....... ta daaaaa!!! A minha cor da Nars é a Barcelona na Sheer Glow. Já posso comprar sem medo de errar!

Show de bola!




Nenhum comentário:

Postar um comentário