quarta-feira, 26 de junho de 2013

Clarisonic Opal - o meu melhor tratamento para a área dos olhos


Depois dos 30 eu encanei com a área dos olhos. Eu acho que é a área que mais denuncia a idade. Sim, é lindo abraçar as marcas de todos os sorrisos que você já deu no seu rosto, ou admitir que as bolsinhas embaixo dos olhos são inevitáveis porque você já não dorme tanto quanto antigamente porque agora tem mais responsabilidades acumuladas,  etc etc etc... Mas que mal tem querer retardar esses sinais?

Foi nessa procura frenética por algo que faça a área embaixo dos olhos ficar mais vibrante, lisinha, hidratada, que me deparei com o Clarisonic Opal. Um aparelho esquisitinho mas muito interessante, que faz 7500 micro-massagens por minuto e por isso faz o creme penetrar em camadas mais profundas da pele e consequentemente potencializar seu efeito. 

Eu adoro usar esse aparelho! Eu passo do canto interno dos olhos para fora, em movimentos circulares e sinto que tem um efeito de drenagem espetacular. Imediatamente sinto que o olhar fica mais vibrante e menos cansado. O aparelho funciona por 30 segundos, para ser usado não mais que isso em cada olho. Acompanha um sérum, mas dá para ser usado com qualquer sérum para a área dos olhos. A borrachinha onde se coloca o produto para ser massageado, é super macia e é sugerido trocá-la a cada 3 meses para garantir sua efetividade. Eu trouxe algumas de reserva, mas aparentemente não se desgastam tão rápido. Dá para estender por mais alguns meses.

Assim como o Clarisonic Aria que mencionei anteriormente, para recarregar é super prático, pois é só encostar o aparelho no recarregador, sem a necessidade de plugar fio no aparelho!

Eu gosto de usar na parte da manhã, antes da maquiagem. Mas dá para usar até 2 vezes por dia. Espetacular!







* Comprado na Sephora dos EUA

Um comentário:

  1. Pela foto dá pra ver que o efeito é mil vezes mais potente... deu vontade de usar :)

    ResponderExcluir