quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Base Giorgio Armani Maestro: espetacular

Esqueça tudo o que sabe de bases. Esqueça tudo que já usou de base até hoje : MAC, Make up Forever, Lancôme, L'Oreal e tantas outras. Depois que você usar a base Giorgio Armani Maestro makeup fusion, você nunca mais vai querer saber do resto. 

Eu comentei nesse post que tinha comprado essa base que usaram no meu rosto na Sephora e que inclusive tinha lido que ela tinha ganhado alguns prêmios da revista Allure. Só que desde que cheguei de viagem, eu ainda não tinha passado ela eu mesma, até então tinha me apaixonado por ela só na loja, quando a maquiadora usou em mim.

Hoje usei ela pela primeira vez (ai como é gostoso estrear uma make up nova!!!). Eu queria que alguém tivesse filmado minha cara de surpresa quando passei ela. Ela é super líquida e antes de passar no rosto pensei : "isso vai me dar trabalho... vai ser difícil espalhar isso...", porque ela vem com um conta-gotas. Nas instruções diz "aplique gota por gota com os dedos". Só que para minha surpresa, a base é facílima de espalhar! Mas o que mais me encantou e literalmente me deixou de queixo caído de frente pro espelho, foi a textura extra fina e como ela desapareceu rapidamente no rosto, deixando a pele extremamente aveludada , com uma cobertura média e mate, perfeita! Fica tão natural, que não parece que se está usando maquiagem... Impressionante. 

Nunca tinha usado uma base que tivesse durado o dia inteiro sem ficar oleosa e desuniforme no final do dia, acumulada nas linhas de expressão. Estou com a mesma cobertura de que quando saí de casa hoje, e a zona T, que geralmente fica brilhosa no final do dia - principalmente nesse calor, está intacta. Tô até com peninha de ir lavar o rosto pra ir dormir assim que terminar esse post... hehe

Li que foram 8 anos de pesquisa para chegarem nessa textura, feita a partir de 60% de óleos secos e 11% de pigmentos (diferente das bases tradicionais 80% de óleos e 20% de água). "Os óleos não são gordurosos e tem tempos de evaporação diferentes, o que garante o deslizamento durante a aplicação e a sensação seca ao toque, mas com o conforto de pele hidratada durante todo o dia e a vantagem de não haver acúmulo de produto nas linhas de expressão ou efeito máscara no rosto." do site da Julia Petit.

Portanto... per-fei-ta! Minha cor é a 6.5 e vem nas cores 2, 3 , 4 , 4.5, 5 , 5.5, 6.5, 7 e 8. Paguei usd 62.00 na Sephora dos EUA.


Um comentário:

  1. Aiiii Iza que tentação suas dicas!!! Já estou encomendando quase todas as suas indicações. Dessa vez foi essa base, um blush da MAC e também o rímel They´re real. Não vejo a hora que cheguem :)

    ResponderExcluir