sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sephora do Meatpacking District, NY

Cheguei de férias! Tão cheia de novidades que foi difícil escolher por onde começar. Fomos eu, meu marido e meu filhote para os Estados Unidos, e foi uma viagem incrível!

Antes de ir eu fiz uma "wish list"de todos os lugares que eu queria ir e todos os produtos que eu queria comprar. Tenho que fazer isso porque indo numa loja tipo Sephora, ou mesmo nas farmácias maravilhosas tipo Wallgreens e Duane Reade, eu fico muito abobalhada olhando as prateleiras, e se não tenho foco, acabo não levando nada. E depois certamente me arrependo quando volto pra casa. 

Então li tudo quanto é revista (a Allure é minha preferida), pesquisei nos blogs e fiz minha listinha. Li que a Sephora do Meatpacking District era maravilhosa e tinha algumas coisas diferentes, tipo um "lash bar", lugar para escolher cílios e tal.



Caminhando por Chelsea, sem querer logo chegamos no bairro do Meatpacking e ela estava lá, bem na minha frente. Eu gosto tanto dessa loja que queria ficar trancada nela só testando os produtos e perfumes!

Pra ser honesta não vi nada de diferente na loja do Meatpacking! Se você for a NY não vale se deslocar até lá só por isso, porque qualquer outra Sephora (e tem um monte espalhada) é maravilhosa igual. Vale sim passear pelo bairro que é lindo e se der, dar uma passada lá. O lash bar é legal, mas se você não for uma Drag Queen, nada vai te interessar. São aqueles cílios coloridos, com penas gigantes, com strass... sem condições.

O que tive sorte mesmo foi de ser atendida lá por vendedora nota mil! Ela testou o Clarisonic e o Clarisonic Opal em mim, que logo logo vou fazer um review porque comprei os dois aparelhos e estou apaixonada por eles! Ela me disse: "Não vendo nada em que não acredito".  Foram palavras mágicas, óbvio. Honestidade me cativa. O que ela me indicou, eu levei. Eu apontei para alguns produtos da minha lista e ela foi super honesta. "Não, existem melhores. Veja este. Não, esse não é o ideal para sua pele, teste esse que eu mesma uso e vivo por esse produto".  É de conquistar a consumidora, né?!



Depois dela limpar minha pele com o Clarisonic, ela chamou uma maquiadora para colocar minha maquiagem de volta. Delícia estar sentada numa Sephora em NY sendo maquiada por uma profi, viu? Ela me perguntou que tipo de look que eu gostava e eu repondi "effortless", daqueles que você parece que não se esforçou nadinha por uma pele perfeita. Ela passou um primer da Hourglass (muito bom por sinal, ainda não conhecia nada dessa marca) , depois passou uma base Giorgio Armani chamada Maestro (maravilhosa, já estava na minha wish list porque ganhou 5 prêmios da Allure como melhor maquiagem!), corrigiu as sobrancelhas com um lápis da Anastasia, fez countour e passou blush também com um duo blush/bronzer da Hourglass. Adorei o resultado!! Tive que levar a base e o lápis de sobrancelha. Gostei demais.

Bom minha gente, se depender de todos os produtos/aparelhos que comprei nessa viagem, e se todos eles cumprirem o que prometem, eu vou ficar com cara de 10 anos! Vou ter que mudar o título do blog para Feliz nos 10. hahaha!

Por hoje é isso, mas estou animada para compartilhar tudo que conheci de novo. Viajar é bom demais, é para isso que vivo! 


Endereço Sephora Meatpacking District:21-27 Ninth Avenue New York, NY



Nenhum comentário:

Postar um comentário